quarta-feira, 16 de junho de 2010

O tempo está se esgotando*

The Cranberries - Time is ticking out*

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Primeiros atos II

Estamos divulgando um pouquinho do nosso trabalho, dos nossos sonhos, das nossas pequenas realizações, enquanto as maiores proporções ainda vão se tomando... Aos poucos a gente vai dando contorno ao que somos e ao que queremos aqui no blog: não é facil dar conta de "um milhão de coisas ao mesmo tempo"... mas até que estamos nos saindo bem. Tem horas em que a demanda é maior do que a gente dá conta mas a ajuda certa tem chegado bem a tempo e aos poucos a coisa vai tomando ritmo, tomando forma...
Seguem algumas fotos do que a gente é capaz de desenvolver.


Ofcina de desenho.

Oficina de Teatro.

Esse é o Claudinho trazendo os livros.

O esqueleto da nossa sala de leitura.





domingo, 23 de maio de 2010

Primeiros atos

Estamos estabelecendo alguns contatos e algumas parcerias. O vídeo a seguir foi gravado em uma escola pública aqui de Brasília com uma turma de aceleração: um exercício de improvisação para teatro. Valeu galera!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

sábado, 15 de maio de 2010

Estamos arrecadando livros!


Estamos montando uma biblioteca. Na verdade não é uma biblioteca nos moldes tradicionais - se fosse pra fazer o que todo mundo já faz, não teríamos razão de existir. A biblioteca, ou melhor, o espaço de incentivo à leitura é o "carro abre-alas" de um Pólo de Cultura que inauguraremos até agosto.
Nosso acervo já conta com número significativo de volumes, principalmente de livros didáticos. Porém, ainda precisamos enriquecer o acervo no que diz respeito à literatura - sobretudo infanto-juvenil.
Caso você possa (e deseje) colaborar, por favor, entre em contato conosco: Viviane (ivveshalom@gmail.com) ou Pity (pitygodoi@gmail.com), ou ainda diretamente pelo e-mail do Instituto (allegrainstituto@gmail.com).

Um pouco de alegria: